14

A vida é como uma gangorra, hora estamos no alto e tal. Algo com estar nas nuvens onde tudo teima em dar certo, mas repentinamente aquela pessoa que esta ali equilibrando essa gangorra sai, vira as costas e “tá” feita a m____. Dói um pouco, a pessoa pára assustada com o tombo. Mas fazer o que a brincadeira é assim. Levanta a cabeça e manda tudo pra longe.

Mais ou menos por aí caminha o belo e mais do que “ducaramba” Fortress Round My Heart de Ida Maria, uma das coisas mais legais deste tempinho que dei daqui.

Dona de uma voz rouca e “levemente desafinada” a moça estraçalha o tímpano e o coração de quem passar perto. Detentora duma garra e duma energia, que andam meio em baixa no rock destes tempos. Ida deixa qualquer um boquiaberto, tanto com suas melodias alegres e hilariantes como I Like You So Much Better When You’re Naked, ou com a voz arrastada e a levada down da balada de cortar os pulsos Drive Away My Heart.

No resumo da ópera e no embalar da gangorra Fortress Round My Heart é um álbum pra toda hora, todo dia e todo momento. Indicadissimo da primeira a última faixa, vale cada segundo “desperdiçado” em sua audição.

Ida Maria - fortress round my heart

I Like You So Much Better When Youre Naked

Oh My God

Queen Of The World

Stella

Portanto. Boas enjambradas, até!