grizzly-bear

Juro que me esforcei pra pensar em algo muito inteligente pra postar sobre Veckatimest, novo disco do Grizzly Bear. Confesso derrotado que não encontrei, sei que parece brega e piegas vir com esse papinho de: “não tenho palavras”, “fiquei sem palavras” ou algo do gênero. Mas realmente fiquei perplexo com…

Resolvido! Perplexidade!

Taê! Essa é a palavra, nada mais justo. O sentimento que perpassa toda a audição de Veckatimest sem dúvida é esse.

Fiquei perplexo com as harmonias, melodias, arranjos.

Perplexo pelas percussões, pelas guitarras, pelos elementos eletrônicos.

Perplexo pela bela voz de Ed Droste e pela suavidade e a harmonia vocal dos integrantes (soando Animal Collective ou Fleet Foxes).

Em suma perplexo por um disco perfeito, pela maturidade dessa banda e pela loucura da capa deste álbum.

veckatimest

Two Weeks

Eles no La Blogotheque

Tem mais Grizzly Bear no La Blogotheque

Boas enjambradas, até!

