l_bde15650daa3445f5b460212c0412248

Vocês com certeza conhecem aquelas senhoras, tias, vovós, com a idade pra lá de avançada, que entre as inúmeras manias e trejeitos, tem o mais que insuportável hábito de (quem não passou por isso atire a primeira pedra) apertar bochechas!

As temidas “cheek squeezers” (algo por aí). Lembremos da nossa infância… O terror! Credo! Agora imaginem o que essas pobres suecas do Those Dancing Days devem ter sofrido?

Elas são muito cutie, fazem um som mais que bacaninha (isso tá mto gay), tem um nome ducaramba e são suecas. O desgraceira, elas mandam muito bem e vão desembarcar em terras Brasilis por setembro para o festival No Ar da Coquetel Molotov e alguns shows (POA tá na lista, ia ser no Beco203, mas não sei como anda a pendenga deles com a vigilância sanitária).

O début In Our Space Hero Suits é um disco cheio de levadas bacanas, harmonias de teclado bem feitas, guitarrinhas simples e uma bateria tão primária quanto enérgica. Run Run e Home Sweet Home, são as mais bacaninhas. Mas o álbum segue uma linha bem coesa e cutie, algo simples e belo.

In Our Space Hero Suits

E dá vontade de apertar a bochechas da rechonchudinha Cissi Efraimsson

Hitten

Home Sweet Home

Those Dancing Days

Run Run

Boas enjambradas, até!

Anúncios