gossip_01

Você se considera macho? Não importa o sexo, você se considera macho? Daqueles que peitam mesmo, que tem pegada, que bota o dedo na cara e manda ver, que nem a pau pede pinico.

Meu amigo Dráuzio (nome de macho) é assim. Botava banca de comedor, escarrava e peidava. (blargh!) Na moral assim, porque ele era macho! Esses dias me disse que tinha escutado o novo Gossip tinha gostado do nome, de acordo com ele: “pow! puta discão de macho, Music For Men, muito macho”. Olha o que o loki falou:

“Tô mais macho, com esse álbum, o baita bateria de macho, teclado, sintetizador, vibrato. Pow aí me veio uma vontade macha de dançar, rebolar, jogar as mãos pro alto uuuuí! (desculpa) Pow! Tudo bem de macho. Tão macho quanto o vocal de Beth Dito. Essa sim é macho!

Love Long Distance, 8TH Wonder, Heavy Cross só sonzão de macho, Pow colocar bombando na caranga! Porque Gossip é música de macho, não é? Aquele cara da capa é macho, é um cara? Eu sou macho né?”

cover Gossip Music For Men-1

É Dráuzio, o álbum não é “tão macho”, mas é muito oda. Dançante, diferente de tudo que o Gossip tinha feito até agora. AH, na capa é a baterista. Mas o Dráuzio é macho né? Hahaha!

Heavy Cross

Love Long Distance

Beleza! Tchau Dráuzio. Boas Emjabradas!

Anúncios