gallows

Que age com ímpeto; impetuoso/ Agitado, tumultuoso/ Intenso, veemente/ Que faz uso de força bruta. Será que o seu Aurélio Buarque de Holanda escutou Gallows? Pois esta é a melhor definição do som desses caras.

Herdeiros diretos das gloriosas tradições inglesas (como o vandalismo Skinhead e Hooligan, além de carregar a marca do Punk Oi!), esses gritões tem no significado de violência a chave para entender a sua musicalidade (ou falta dela).

Grey Britain é um álbum conceito, que visa retratar toda a sujeira e o egoísmo intrínsecos na sociedade inglesa. Repleto de efeitos como os remos da primeira faixa The Riverbank e os berros suínos da faixa Misery. Todos os efeitos, inclusive os instrumentos inusitados para este estilo (como órgãos, violinos e violões), causam resultado catártico. Expressando toda a violência e o desespero pretendidos, o grande êxito dessa porrada sonora.

gallows-greybritain

Como bom Designer não poderia deixar de falar neste E-book aqui que traz todo o conceito e uma série de videos e imagens

London Is The Reason

THE VULTURE live

Boas Enjambradas! Fui!

Anúncios