wildthings

Lembram das tias aquelas que apertam bochechas que eu citei neste post, pois bem, elas voltaram e a culpa é de quem?

Karen O, isso mesmo a vocalista destrambelha da do Yeah! Yeah! Yeahs! (que a propósito lançou álbum em março, chamado Zero, qualquer dia eu falo dele aqui). Mas ela não vem sozinha ela vem com uma baita seleção de músicos, os monstros mais queridos do planeta e uma carrada de criancinhas rockers. Na trilha do que promete ser o filme Indie da temporada, seguindo o exemplo de Juno e Paranoid Park.

Where The Wild Things Are é uma adaptação do livro infantil, homônimo, que é muito cultuado na gringa, mas aqui possui quase nenhum reconhecimento. Mas isso não vem ao caso o que interessa é falar do que a Karen O fez com a trilha.

Utilizando a pegada rocker inerente a ela e melodias simples, Karen abusa das vozes das crianças dando uma vibe bem divertida e animada para o álbum. Músicas como All Is Love demoram um pouquinho pra sair da cabeça quando saem. O que fica visível é a mesma levada do Yeah! Yeah! Yeahs! em faixas como Capsize.

wtwtasthuge

O mais engraçado disso tudo é a diferença do trabalho da Karen O na sua banda, onde ela se arrebenta toda em apresentações pra lá de performáticas. E o tom singelo lembrando cantigas de ninar desta trilha, lógico todos os louvores ela! Por um dos álbuns mais queridinhos, bonitinhos, cutie cutie da temporada.

All Is Love

Primeiro Trailer

Mais um Trailer

Boas Enjambradas! Quem conseguir o filme me avisa!

Anúncios