IMG_2771

Nossos laços afetivos são bem estranhos, somos capazes de nos emocionar por uma enchente na China, por um final de novela, um bom filme. Somos capazes de possuir sentimentos dos mais verdadeiros por algo que sequer vimos ou conhecemos.

Isso aconteceu comigo recentemente, deixa explicar.

O Black Drawing Chalks é uma daquelas bandas que eu vi crescer, não literalmente, mas acompanho o trabalho deles a um bom tempo dês das primeiras demos de Big Deal e A Place To Hide This Gold. E desde lá já achava foda. Aquela pegada stoner muito foda.

Mas eis que chega a minhas mãos Life Is A Big Holiday For Us, novo trabalho dos caras. Pirei, desde que o clip rolou na web eu já tinha curtido.O mais bacana foi a sensação que rolou, algo tipo orgulho, orgulho de ver uma banda brazuca fazendo um álbum desses, orgulho por conhecer o som deles a tempo e poder acompanhar sua evolução.

capa-black-drawing-chalks

Parabéns Black Drawing Chalks, pelo álbum, e por faixas como My Favourite Way, I,m A Beast, I,m A Gun, em suma, que álbum competente, quês guitarras do caramba, a levada. Um álbum de rock como a tempo não se via no Brasil.

Eles tão concorrendo ao VMB sai hoje o resultado.

My Favourite Way

Boas Enjambradas!

Anúncios