l_01d6106c9650d5868ef79eec8bd7a47d

Nunca aprendi a andar de bicicleta direito. Sério, já passei por várias experiências, já ralei cotovelo, joelho, bunda. Mas não aprendia, era um caos todo mundo de magrela e eu a pé, ô! Coisa!

Demorei, mas finalmente, consegui enganar, tipo parar em cima. Mas demorei, assim como demorei pra falar de Bombay Bicycle Club, porém, farei-o agora.

Falando em bike, poderia fazer um trocadilho mais bisonho do que os já feitos, falando que é um baita som pra andar de magrela. Mas, as poucas, vezes que tentei realizar tal feito utilizei som ambiente, portanto, não tenho a mínima idéia de qual a trilha apropriada para tal aventura.

BBC é sem dúvida alguma, uma das mais bacanas bandas deste ano, o seu vocal afetado e as guitarras que misturam peso e melodia, isso fica bem evidente em faixas como Dust On The Ground. Mais um elemento bacana é um swing tri _oda como em Always Like This.

Bombay Bicycle Club

Em suma, I Had The Blues But I Shook Them Loose é um álbum que tem pretensão, que visivelmente busca um lugar no cenário pop indie para o BBC. E além de tudo isso é muito bom. Inclusive deveria ter postado isso a uns meses atrás, mas com não ando de bicicleta demoro um pouco.

Always Like This

Magnet

Dust On The Ground

Evening/Morning

Boas Enjambradas!

Anúncios