monstra4

Conversar com minhoca, ver ET, casar margaridas com gira-sóis e pra piorar, resgate de pleuras e o berrinho do Lasier. Me diz se é possível musicar isso?

Lulina conseguiu! Em seu primeiro álbum “sério” (que de sério tem muito pouco), intitulado Cristalina, mistura tudo que foi dito acima, com pitadas de estranheza que perpassam os temas das músicas, com a utilização do choque do Lasier como efeito na faixa que abre os trabalhos, Criar Minhocas É Um Negócio Lucrativo.

Toda sua estranheza, é revestida com folk (Margarida) e algumas levadas roquezinhas, bem pops (Bichino do Sono). E falando nisso, o instrumental do álbum é um show a parte, os arranjos são de extremo bom gosto, mesclando várias linhas e estilos diferentes no mesmo som.

É bem surpreendente o resultado final dos primeiros passos de Lulina no modo “cartesiano” de se produzir música, mesmo sabendo da sua longa jornada com álbuns on-line (gravados de forma quase artesanal e de sua ótima aceitação). O álbum supera qualquer expectativa, mostrando maturidade nos arranjos e da própria Lulina.

Mas uma coisa é certa, tem duas possibilidades:

Ou ela realmente viu ET, ou eu quero duas doses do que ela tomou.

cristalina

Pra conferir isso tudo da uma passada na página dela no Trama Virtual o Álbum todo tá lá disponivel pra baixar

Nós

13 de Julho no Música de Bolso

Meu Principe

Boas Enjambradas!

Anúncios