Quem fala que tempo é relativo provavelmente não estava fazendo monografia ou qualquer trabalho de conclusão de curso, trabalhando e tentando manter um blog ao mesmo tempo, esses messes foram o Max of Hard Core, basta uma pequena busca pra notar a falta de posts.

Mais uma prova foi não ter falado de um dos álbuns nacionais mais legais de 2009, e provavelmente uma das poucas unanimidades do ano, C_mpl_te, dos brasilienses do Moveis Coloniais de Acaju. Com a gigante e onipresente produção de Carlos Eduardo Miranda.

Falta de Tempo, taí uma coisa que seria indesculpável para o Móveis, imaginem este álbum sem O Tempo, impossível, inimaginável. Esta faixa é sem dúvida uma das mais bacanas do ano e uma das melhores da carreira desta banda.

Muita gente diz que este álbum desfigurou a banda que lançou Idem em 2007, pero, a maturidade e os resultados creio que falam por si, o Móveis se firmou entre os principais nomes do Indie nacional, além de manter uma série de projetos, como o Móveis convida.

O Miranda acertou a mão, os caras do Móveis acertaram a mão. Ah! Falando em Miranda, foi esse cara que fez eu enveredar de vez pelas teias da música Indie, graças a uma palestra quando eu entrei na facul em 2000 e poucos.

o tempo ao vivo no tv trama

[uoutube=http://www.youtube.com/watch?v=hET7_kZeLf0]

Boas Enjambradas! Tchau!

Anúncios